terça-feira, 24 de março de 2015

Flamengo enfrenta Mogi na reta final da primeira fase da NBB

 
 
Vindo de uma vitória sobre o Brasília, por 106 a 95, o FlaBasquete entra em quadra nesta quarta-feira (25.03), às 20h, para enfrentar o Mogi das Cruzes em partida válida pela 24ª rodada do Novo Basquete Brasil (NBB) 7. As duas equipes estão empatadas na terceira colocação da competição, com 73.1% de aproveitamento, o que dá um tempero ainda mais especial à partida, já que uma vaga no G4 garante automaticamente a classificação para as quartas de final.

Este será o primeiro desafio da série de quatro jogos consecutivos dos comandados de José Neto no Tijuca Tênis Clube e os Campeões Mundiais contam, mais uma vez, com a presença da Nação Rubro-Negra em peso no momento em que o NBB se aproxima de sua reta final. Você pode comprar um pacote para apoiar o Orgulho da Nação nestas partidas e ainda ganhar o primeiro mês de Sócio-Torcedor. Clique aqui e não fique fora dessa.

No primeiro encontro entre Flamengo e Mogi da Cruzes nesta edição do torneio nacional, o Rubro-Negro foi ao Ginásio Professor Hugo Ramos e bateu a equipe paulista por 98 a 94. Na ocasião, Marquinhos fez mais uma vez a diferença e decidiu no último quarto para o Orgulho da Nação. Ciente de que novamente não terão vida fácil, o pivô Jerome Meyinsse falou sobre sua expectativa para a partida. "O jogo contra a equipe paulista é sempre um jogo difícil. Com toda certeza eles virão aqui em nossa casa buscando a revanche do primeiro turno. Será como um jogo de playoff", disse o jogador
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário