terça-feira, 24 de março de 2015

Amistosos da Colômbia "congelam" negociação de Armero com o Flamengo

A negociação com Pablo Armero está bem encaminhada, mas o Flamengo deve ter um desfecho do caso somente daqui a uma semana, a partir da próxima terça-feira. O lateral-esquerdo viajou com a seleção colombiana para a disputa de dois amistosos, com o Bahrein na quinta-feira, e com o Kuwait na segunda, e está focado nessas duas partidas, que servirão de preparação para a Copa América no Chile. Enquanto isso, as tratativas ficarão "congeladas". Só depois desse período que ele voltará sua atenção para as conversas com o Rubro-Negro, segundo o empresário Luciano Ramalho.

- O Armero viajou com a Colômbia e terá dois jogos pela seleção. Penso que teremos novidades depois desses compromissos - disse ao GloboEsporte.com o agente do atleta, que viajará à Itália nos próximos dias para tentar fechar o negócio junto a Udinese e Milan.

Armero jogo Colômbia x Uruguai Copa (Foto: André Durão / Globoesporte.com) 
Pablo Armero defenderá a Colômbia em dois amistosos nos próximos dias (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Pablo Armero, de 28 anos, foi oferecido recentemente ao Flamengo, que abraçou a ideia e se empenhou na contratação do jogador. Esse interesse alterou os planos da diretoria, que inicialmente queria dois reforços para o Campeonato Brasileiro, um meia e um atacante, e agora já pensa em três, contando com o lateral-esquerdo.

Armero pertence ao Udinese, da Itália, com quem tem contrato até o meio do ano, e está emprestado ao Milan. Sem espaço por lá, ele deseja voltar ao futebol brasileiro e trabalhar novamente com Vanderlei Luxemburgo, que o comandou no Palmeiras em 2009. A expectativa tanto do colombiano quanto do Flamengo é de que a negociação tenha um final feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário