sexta-feira, 27 de março de 2015

Flamengo confirma Everton, Arthur Maia e Jonas fora diante do Bonsucesso

Everton trata lesão na coxa no Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Os desfalques seguem atormentando a vida do Flamengo, e três deles foram confirmados na manhã desta sexta-feira. Everton, com edema na parte posterior da coxa esquerda; Arthur Maia, com desgaste também na coxa esquerda; e Jonas, que sofreu uma entorse no tornozalo direito, estão fora do jogo contra o Bonsucesso. O duelo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Carioca, terá início às 16h (de Brasília) deste sábado, no Engenhão.

Com mais dois atletas no departamento médico, Nixon e Samir, que tiveram lesões mais complicadas, o treinador Vanderlei Luxemburgo poupou o time de coletivo nesta sexta e promoveu um trabalho com bola em campo reduzido para a maior parte do elenco. Marcelo Cirino, Alecsandro, Márcio Araújo, Paulinho, Pará e Eduardo da Silva não foram ao gramado e ficaram apenas na academia para reforçar a musculatura.

Assim como na vitória sobre o Bangu no meio de semana, o Flamengo relacionou somente 18 jogadores para este sábado. Dos garotos da base que vêm sendo aproveitados no profissional, apenas o meia Matheus Sávio entrou na lista. Jajá, Douglas Baggio e Jorge ficaram fora.

Com 29 pontos, o Fla está empatado com Botafogo e vasco e ocupa a segunda posição do Estadual por conta do saldo de gols - tem 17, contra 18 do líder Bota e 16 do Cruz-Maltino. Dependendo do placar, o Rubro-Negro pode retomar a liderança do campeonato em caso de vitória, uma vez que os outros dois se enfrentam no clássico de domingo.

Veja a lista completa de relacionados:

Goleiros: Paulo Victor e César.
Laterais: Pará, Anderson Pico e Thallyson.
Zagueiros: Wallace, Marcelo e Frauches.
Volantes: Marcio Araújo, Canteros e Luiz Antonio.
Meias: Mugni, Matheus Sávio.
Atacantes: Marcelo Cirino, Alecsandro, Gabriel, Paulinho, Eduardo da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário