terça-feira, 13 de maio de 2014

Kleber Leite nega que tenha participado de mudanças no Flamengo



Kleber Leite (Foto: Julio Cesar Guimarães)O ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, negou qualquer participação nas saídas do técnico Jayme de Almeida e do diretor de futebol Paulo Pelaipe do clube. O ex-dirigente também desmentiu que tenha ligado para o empresário de Ney Franco, que assumirá o comando da equipe nesta terça-feira. As informações foram reveladas na terça pelo LANCE!Net.

- Foi colocado que me reuni com Plínio em meu escritório na sexta. Eu estava em Petrópolis e Plínio estava e está na Itália. Disseram que liguei para o empresário de Ney Franco, mas fui apresentado a esse cidadão por vocês. Não me envolvi em nada. Não fiz nada. Fui um mero torcedor, nada mais além disso - defendeu-se.

Apesar de ter apoiado a gestão de Eduardo Bandeira de Mello, que assumiu o clube no início de 2013, Leite diz que jamais esteve envolvido em qualquer decisão tomada pela atual cúpula.

- Em hipótese alguma. Minha relação mais próxima do pessoal que entrou é com Bap (Luiz Eduardo Baptista, vice de marketing). Volta e meia converso com ele, com Plínio (Serpa Pinta, vice de relações externas)... Com essas pessoas que são da minha ligação com o Flamengo. Mas não tenho participado de nada. Por motivos inteiramente profissionais estou afastado - disse Kleber Leite.

A informação divulgada pelo L!Net aponta que as mudanças ocorridas no Flamengo tiveram respaldo de Luiz Eduardo Baptista, citado por Kleber Leite acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário