quinta-feira, 15 de maio de 2014

Empréstimo de Gustavo Geladeira termina, e zagueiro vai retornar ao Flamengo

Depois de se destacar no Boavista no Campeonato Carioca, sendo, inclusive, autor do gol do título da Taça Rio, Gustavo Geladeira vai retornar ao Flamengo. O contrato de empréstimo do zagueiro termina nesta quarta-feira, e o jogador deve se juntar ao elenco Rubro-Negro até o fim desta semana. Mesmo com algumas sondagens e aguardando uma definição da diretoria do clube, Geladeira mantém o discurso e manifesta o desejo de ficar no time de coração para o restante da temporada.

- Minha vontade é voltar ao Flamengo. Espero receber uma nova oportunidade em razão da boa campanha que realizamos no Carioca com o Boavista. Acredito que fui bem no campeonato e ajudei a equipe na conquista da Taça Rio. Nos próximos dias vou saber da minha situação. Se continuo no Flamengo ou se vou para outro clube, já que estou recebendo algumas propostas interessantes. Mas caso eu não seja aproveitado, tudo bem, vou dar sequência na carreira em outra equipe – disse Gustavo, que tem contrato com o Flamengo até maio de 2016.

Com a mudança de comando da equipe rubro-negra, Geladeira sonha com uma oportunidade de Ney Franco para poder atuar novamente pelo Flamengo.



Gustavo Geladeira, boavista e rubens lopes, presidente da ferj (Foto: Úrsula Nery / Divulgação Ferj)
- Logo tudo será resolvido. Pois preciso voltar a treinar, é ruim ficar muito tempo parado, só treinando na academia. Até sexta feira já devo ter uma definição por parte do Flamengo. É compreensível, pois eles estão neste momento de mudanças. Sempre tive ótima relação com o Jayme e, agora, quem sabe, também posso me dar bem com o Ney Franco - concluiu Gustavo.

O Flamengo tem atualmente seis zagueiros no elenco: Wallace, Chicão, Erazo, Fernando, Frauches e Samir. De férias, o Boavista deve retornar aos treinamentos no dia 20 de junho, visando os preparativos para a disputa da Série D do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário