quarta-feira, 14 de maio de 2014

Flamengo e Mogi disputam o jogo 2



Dois dias depois do primeiro encontro, Flamengo e Mogi voltam a duelar na noite desta quarta-feira pelo jogo 2 da semifinal do NBB. À frente na série, após uma apertada vitória por 88 a 82, no Ginásio do Tijuca, os rubro-negros esperam ampliar a diferença, às 20h, no mesmo local e ir à cidade do interior paulista necessitando somente de um resultado positivo para alcançar sua segunda final consecutiva na competição, da qual é o atual campeão. Do outro lado, um adversário que vislumbra este embate como decisivo para sua pretensão no confronto. Para ir à final, Mogi precisa, necessariamente, vencer um jogo no Rio.

O SporTV transmite o jogo 2 ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. Com estilos diferentes, Flamengo e Mogi têm em comum uma preocupação para triunfar esta noite: o fator rebote. Na visão de ambas as partes, a equipe que for melhor neste fundamento sairá vencedora. Na partida inicial, os donos da casa conquistaram 44 contra 38 dos visitantes.

- Foi importante a vantagem nos rebotes que a gente teve. Esse é um fator importante, pois o time deles leva muita vantagem nos rebotes ofensivos, e nós controlamos isso no primeiro jogo. Daí, saiu a vitória - avaliou o técnico José Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário