quinta-feira, 15 de maio de 2014

Flamengo terá 400 ingressos contra Mogi no jogo 3 da semi do NBB

basquete mogi limeira nbb 2014 (Foto: Divulgação / Cesar Augustto)A torcida do Flamengo está com 400 ingressos reservados para o terceiro confronto contra o Mogi das Cruzes, válido pelas semifinais dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB), no próximo sábado, a partir das 20h30, no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, em solo mogiano. O SporTV2 transmite ao vivo a partida.

Segundo informações da diretoria do Mogi, desta cota, 250 ingressos já foram enviados para torcedores e patrocinadores do time rubro-negro. Os outros 150 bilhetes continuam reservados e os torcedores do time carioca que queiram acompanhar a equipe em Mogi das Cruzes deverão procurar a diretoria do time de basquete do Flamengo para maiores detalhes de como adquirí-los.

Ainda segundo a diretoria do Mogi, caso os bilhetes reservados aos flamenguistas não sejam esgotados, estes ingressos não serão comercializados para a torcida mogiana por uma questão de segurança.

Como chegar
Para quem pretende se deslocar de carro até o ginásio, o estacionamento é gratuito. Há também linha de ônibus direta entre Rio de Janeiro e Mogi das Cruzes, cuja rodoviária fica próxima ao ginásio.

Para os torcedores que estiverem na capital paulista e optarem pelo trem, a alternativa é pegar linha 11 (Coral) da CPTM até a estação Estudantes. Em São Paulo, os trens desta linha saem da Luz e passam pelas estações Brás, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Dom Bosco, José Bonifácio e Guaianazes.

O ginásio fica localizado na avenida Professor Ismael Alves dos Santos, no bairro do Mogilar, próximo a estação rodoviária de Mogi das Cruzes. 
mais ingressos

Além da cota reservada, a torcida flamenguista ainda tem a opção de comprar os ingressos para os outros 3 mil lugares no ginásio que começam a ser vendidos nesta quinta-feira, e podem ser adquiridos por qualquer torcedor.

Embora a capacidade total do Ginásio Hugo Ramos seja de 5 mil lugares, apenas 4 mil foram colocados à venda para o público, também por motivos de segurança.

Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos II (Foto: Thiago Fidelix) 
Ginásio Hugo Ramos foi palco da final do NBB 4, entre São José e Brasília (Foto: Thiago Fidelix)

Nenhum comentário:

Postar um comentário