quarta-feira, 16 de abril de 2014

Voltei para ficar: pouco aproveitado no Flamengo, Feijão retorna ao Bahia


No Facebook, Feijão anuncia volta ao Bahia (Foto: Reprodução)O xodó está de volta ao Fazendão. Tratado com muito carinho pela torcida do Bahia, Feijão já está de malas prontas para retornar a Salvador. Nesta quarta-feira, o volante postou nas redes sociais uma mensagem na qual confirma que não ficará no Flamengo para o restante da temporada 2014 e que em breve deve regressar ao Tricolor.

- Boa noite, galera. Venho aqui informar a minha nação que estou voltando para o meu Bahia. Agradeço ao Flamengo pela oportunidade. Mesmo jogando pouco, muitos queriam essa oportunidade, pois no currículo é ‘bagaça’. Espero que minha nação me acolha de braços abertos. Obrigado por tudo, meu Deus – escreveu o jogador.

Revelado pelas divisões de base do Bahia e promovido ao elenco profissional no ano passado, Feijão foi emprestado ao Flamengo no início deste ano em negociação que envolveu a chegada do atacante Rafinha ao Fazendão. O retorno do volante não implicará na devolução de Rafinha, que seguirá à disposição do técnico Marquinhos Santos. O Tricolor também não pagará multa e arcará apenas com os salários de Feijão.

Candidato a ídolo, Feijão foi titular do técnico Cristóvão Borges na disputa da Série A do ano passado e marcou, contra o Internacional, na Fonte Nova, o milésimo gol do Bahia em edições de campeonatos brasileiros. No início deste ano, quando se preparava para viajar ao Rio de Janeiro, Feijão se comprometeu a voltar para o Bahia e aproveitou para provocar a torcida do Vitória, ação que se tornou recorrente na carreira do jovem jogador.

- Alô, nação tricolor! Um abração. Espero que 2014 seja de muita felicidade para torcida do Bahia. Ganhar esses títulos, fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro espero muito. Nação tricolor, eu volto um dia. E ‘Vice’, espere! Feijão vai te pegar! – disse o atleta à assessoria de imprensa do Bahia no mês de janeiro.   

A promessa de voltar foi cumprida e a de acompanhar o clube de perto também. Na premiação de melhores do Campeonato Baiano 2014, Feijão cumprimentou Talisca pelo título de principal jogador do torneio e mais uma vez 'cutucou' o maior rival tricolor.

- É lepo lepo para cima deles, irmão. Valeu rapaziada - declarou o volante em um vídeo, ao se referir a música do carnaval deste ano, cantada pela torcida do Bahia durante as partidas contra o Vitória no estadual.

Com apenas 19 anos, Feijão participou de 27 partidas na temporada 2013, 20 como titular. Pelo Flamengo, neste ano, o jogador atuou seis vezes, uma delas pela Copa Libertadores da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário