domingo, 13 de abril de 2014

Chicão debocha de funcionários do vasco após o gol de Márcio Araújo


Vasco x Flamengo - Chicão e Amaral (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
O clima ficou quente nos bastidores do Maracanã após o gol do volante Márcio Araújo. E por pouco uma provocação de Chicão não acabou em confusão. Assim que o Flamengo empatou o jogo e colocou a mão em seu 33º título estadual, o zagueiro rubro-negro - que foi expulso durante o jogo - saiu correndo do vestiário para comemorar. Ao passar por funcionários do vasco, ele não se segurou. Provocou e também ouviu o que não gostaria.

Ao ver os vascaínos na porta do vestiário cruz-maltino, Chicão mandou: "Vocês são vices mesmo!". A resposta veio em pedido de respeito. O zagueiro rubro-negro ignorou: "Mas você é vice mesmo'. E ouviu uma provocação quanto ao seu peso: "Pelo menos não sou gordo como você. Jogador de futebol com essa barriga aí...". Foi a senha para os seguranças acalmarem os ânimos antes que a confusão aumentasse.

Logo depois, o árbitro Marcelo de Lima Henrique apitou o final do jogo. Com o empate por 1 a 1, o Flamengo garantiu o título carioca por ter a vantagem de dois empates na decisão após a conquista da Taça Guanabara. Ao Vasco restou a frustração de quase conseguir quebrar o jejum de títulos estadual e a incômoda sequência de derrotas para o rival. A última taça cruz-maltina no Carioca foi em 2003, sobre o Fluminense.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário