domingo, 13 de abril de 2014

Famosos comemoram título carioca do Flamengo nas redes sociais


Bruno Gissoni publicou foto da comemoração do gol (Foto: Reprodução/Instagram)O empate em 1 a 1 neste domingo, no Maracanã, contra o Vasco, garantiu o título de campeão carioca para o Flamengo. Logo após o término da partida, torcedores famosos usaram suas redes sociais para festejar a conquista. O ator Bruno Gissoni, o carnavalesco Ivo Meirelles, o cantor Naldo Benny e outros foram alguns que comemoraram neste domingo. Alguns, até cornetearam os rivais.

- Gente, perdeu a graça né? #freguêsprasempre #nadamudou vamos jogar o paulistão ano que vem! #choroélivre - publicou Gissoni, junto de uma foto de Márcio Araújo comemorando o gol marcado aos 46 minutos do segundo tempo.

Por sua vez, Ivo Meirelles publicou uma montagem com o Cumpadre Washington e uma criança com a camisa do Vasco chorando, junto do escrito 'Sabe de nada, inocente! Mengão campeão'. Já a atriz Bárbara Borges, que está grávida, acompanhou a partida em família, devidamente fardada.

- Comemoração do título em família!!!! Campeão Carioca 2014!! Mengoooooo!!!! - postou a loira.

O cantor Naldo Benny foi mais discreto no festejo. Também via Instagram, publicou uma foto do brasão rubro-negro e escreveu:

- Mengoooooooo é CAMPEÃO.

Por sua vez, o promoter David Brazil acompanhou a partida de um restaurante no Rio de Janeiro. Amigo do lateral Léo Moura, mandou também mensagem ao capitão rubro-negro.

- MEEEEEEEEEEEEENGOOOOOOOL!!!!! Tá feliz né @leonnogueira - escreveu, completando em uma outra postagem, repleta de corações ao amigo: - É nós @leomoura23 ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️.

Bárbara Borges veste a camisa do Flamengo para a comemoração (Foto: Reprodução/Instagram) 
Bárbara Borges veste a camisa do Flamengo para a comemoração (Foto: Reprodução/Instagram)

Promoter David Brazil acompanhou a partida de um restaurante (Foto: Reprodução/Instagram) 
Promoter David Brazil acompanhou a partida de um restaurante (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário