terça-feira, 15 de abril de 2014

Jayme garante que gol impedido não o constrange e vibra com título do Flamengo

Jayme de Almeida Arnaldo Cezar Coelho técnico Flamengo Bem, Amigos! (Foto: Reprodução SporTV)
Em meio às comemorações pelo título estadual conquistado no último domingo, o Flamengo teve que conviver com um “porém”. O gol que garantiu o empate por 1 a 1 e o título do Carioca diante do vasco saiu numa jogada irregular, em que Márcio Araújo marcou quando estava impedido, já aos 45 minutos do segundo tempo. Motivo para constrangimento? Não para o técnico rubro-negro Jayme de Almeida, que nesta segunda-feira, no “Bem, Amigos!”, se disse muito feliz pela conquista, apesar de entender a lamentação adversária.

- Não me incomoda, mas é uma sensação de tristeza pelo vasco, que perdeu um título com um gol realmente impedido. Tenho muitos amigos no Vasco, entendo muito o sofrimento, mas, ao mesmo tempo, isso já aconteceu e vai acontecer, já teve até gol de mão. Nesse caso não vejo intenção, infelizmente o Vasco foi prejudicado - afirmou.

O vasco precisa da vitória para ficar com o título, enquanto ao Flamengo já servia o empate. Aos 30 minutos do segundo tempo, o árbitro Marcelo de Lima Henrique apontou pênalti de Erazo em Pedro Ken. Na cobrança, gol de Douglas. E quando a torcida vascaína já cantava alto no Maracanã, surge a polêmica. Numa cobrança de escanteio de Léo Moura pelo lado direito do ataque do Flamengo, Wallace cabeceou no travessão, mas a bola quicou sobre a linha, passou por Martín Silva, e Márcio Araújo, em impedimento, empatou.

Jayme de Almeida, ao falar sobre o lance, lembrou que, na época de jogador, também já se viu prejudicado num Clássicos dos Milhões, num lance com Zico, Doval e Joel Santana em campo.  E voltou a negar qualquer constrangimento.

- Não houve constrangimento, até porque já perdi um jogo Flamengo xv asco em que o Zico lançou Doval, ele entrou na área e o Joel fez um pênalti escandaloso, tirou a camisa do Doval, e não se fez nada. Estou muito feliz de ser campeão, fizemos um trabalho fantástico, e acima de tudo eles acreditaram no que propus. Não me sinto constrangido em nenhum momento por ter sido campeão - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário