terça-feira, 15 de abril de 2014

Felipe desdenha do choro rival, recebe mensagem de Douglas e ataca atitude de Fellipe Bastos: ‘Nunca ouvi falarem bem dele’



Felipe com a taça de campeão estadual: goleiro fez duras críticas a Fellipe BastosEram quase duas da hora da madrugada desta segunda-feira, quando Felipe pegou o celular e viu uma mensagem de Douglas, do Vasco. No texto, o camisa 10 do rival brincou. ‘Quer dizer que roubado é mais gostoso?’. Foi o suficiente para o goleiro rubro-negro perceber que não tinha falado nada de grave após a conquista do título rubro-negro com um gol marcado em impedimento por Márcio Araújo.

O que Felipe ainda não digeriu foi o comportamento de Fellipe Bastos, que, segundo o goleiro, xingou e fez gestos na direção do banco de reservas do Flamengo, quando o vasco vencia por 1 a 0. Segundo o camisa 1 do Flamengo, o adversário esqueceu que o jogo ainda não tinha terminado.

— O Douglas é meu amigo. O Fellipe Bastos é que não tem amigos no futebol, nunca vi alguém falar bem dele por aí. O torcedor tem todo o direito de gritar olé, provocar... Mas em campo é preciso ter respeito. Quando vi a atitude dele (Fellipe Bastos), torci muito mais para sair o gol - desabafou Fellipe.

O goleiro rubro-negro acredita que o Flamengo não pode ser culpado pelo errou da arbitragem e que chega a ser engraçado contestarem a comemoração rubro-negra.

— Qualquer torcedor comemoraria. Se a arbitragem errou, a culpa não é minha. Eu não sou presidente da Federação e não escolho os árbitros. Nem eu nem o Flamengo. Eles que se preparem melhor para não errarem mais, até porque o Flamengo também já perdeu títulos assim - analisou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário