sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Lesionado, Alecsandro está fora de Fla-Flu e é dúvida para Libertadores


alecsandro flamengo treino (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Alecsandro está fora do Fla-Flu. Autor de três gols na goleada por 5 a 2 sobre o Boavista, quarta-feira, o atacante reforçou o desejo de garantir um lugar entre os titulares em entrevista coletiva, mas uma lesão no pé esquerdo atrapalhou seus planos. Nesta sexta, o jogador foi liberado para fazer exames por conta de uma pancada sofrida no pé esquerdo, durante partida contra o time de Saquarema, e é dúvida também para estreia na Libertadores, dia 12, contra o León, no México.  

Contratado para ser reserva de Hernane, Alecsandro teve bom início de ano e divide a artilharia do Carioca com o Brocador, com quatro gols. No dia seguinte ao jogo com o Boavista, o atacante fez apenas trabalho regenerativo e queixou-se de dores no pé esquerdo. Antes mesmo do resultado do exame, o departamento médico rubro-negro optou por vetá-lo da partida contra o Fluminense.  

Com 16 pontos, o Flamengo é o líder do Campeonato Carioca. O clássico com o Fluminense está marcado para às 19h30m (de Brasília), no Maracanã. No dia seguinte, a delegação rubro-negra segue para o México, onde estreia na Libertadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário