sábado, 8 de fevereiro de 2014

Hernane não quer lamentação no Fla: 'Precisamos pensar na Libertadores'



Flamengo x Fluminense - Hernane (Foto: Ricardo Ramos/ LANCE!Press)Eram cinco vitórias, um empate e a esperança de confirmar a boa fase diante de um arquirrival. A noite, porém, não terminou como os jogadores do Flamengo vislumbravam. A derrota por 3 a 0 para o Fluminense, neste sábado, no Maracanã, deixou o discurso dos atletas rubro-negros norteado por um tom de surpresa. Logo na saída do gramado, Hernane, sem conseguir esconder o abatimento, fez questão de não falar muito do revés.

Para o Brocador, o importante, agora, é pensar na estreia do time na Libertadores, diante do León, na quarta-feira, no México.

– Estávamos com uma sequência boa, tivemos cinco vitórias e um empate. Felizmente, perdemos na hora em que poderíamos perder, mas não quero ficar falando disso, nem lamentando. O nosso foco é na Libertadores, que é a competição mais importante. Todos sabem disso. Precisamos manter a tranquilidade, pois quarta-feira temos um jogo que vale muito para nós – comentou o centroavante.

O elenco comandado por Jayme de Almeida embarca hoje à noite para o México. Na segunda-feira, o Flamengo já treina em León, visando à estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário