sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Everton é regularizado e está apto a estrear no Fla-Flu


A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) oficializou, na manhã desta sexta-feira, a transferência de Everton para o Flamengo. O nome do meia apareceu no Bira (Boletim Informativo de Registro de Atletas) às 11h06m, mas a data do protocolo de regularização do contrato, que vai até o dia 31 de dezembro de 2017, é dessa quinta-feira, o que deixa o jogador apto a estrear no Fla-Flu deste sábado, às 19h30m, no Maracanã. Everton é o único reforço rubro-negro que ainda não entrou em campo nesta temporada.

Reprodução FERJ Bira Everton flamengo (Foto: Reprodução / FERJ) 
Nome de Everton é publicado no Bira da Federação na manhã desta sexta-feira (Foto: Reprodução / FERJ)

Na quinta-feira, o empréstimo de quatro anos do Macaé para o Flamengo já havia sido registrado. Everton foi comprado em parceria com um grupo de investimento do empresário Carlos Leite. Por conta disso, o jogador foi registrado no time do interior para ser repassado ao Flamengo, dono de 50% de seus direitos. O que atrapalhou o processo foi o atraso na chegada do transfer (documento) da Confederação Mexicana na quarta-feira, já com o expediente na Ferj encerrado.

No treino comandado por Jayme de Almeida nessa quinta-feira, Everton foi escalado entre os titulares no Ninho do Urubu, na vaga de Carlos Eduardo. Esta é a segunda passagem do meia pelo clube, que defendeu em 2008 e 2009, sendo campeão brasileiro. Na ocasião, a estreia também aconteceu em um Fla-Flu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário