segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Gabriel se destaca, ganha elogios de Jayme e joga pressão sobre Cadu


por fora (Alexandre Vidal / Flaimagem) Gabriel passou por maus bocados em 2013. Começou bem a temporada, "roubou" a  camisa 10 que seria de Carlos Eduardo, mas terminou o ano no banco e com desaprovação de boa parte da torcida. Em 2014, ganhou um voto de confiança do técnico Jayme de Almeida, ficou no grupo preparado para disputar a Libertadores, mas, desta vez, vestindo a 17. O jogador voltou a ser uma arma importante nos primeiros jogos do Flamengo no Carioca e, neste domingo, em Volta Redonda, fez bela jogada que resultou no quarto gol de Hernane na vitória por 5 a 2 sobre o Macaé com uma grande jogada, arrancando em velocidade, driblando marcadores e achando com frieza o espaço entre os zagueiros para que o Brocador assumisse a artilharia do campeonato com apenas um toque.

A torcida aplaudiu. E Jayme comemorou. Questionado se Gabriel começa a ameaçar a posição de Carlos Eduardo, o treinador foi político, procurou não jogar mais pressão sobre o titular, mas rasgou elogios ao jovem que ainda busca espaço no clube.

- São jogadores que têm dado uma resposta muito boa. Isso é bom para a gente ter opções. Fico feliz porque o Gabriel em parte do ano passado não foi bem, jogava no Bahia, e esse ano ele está começando a jogar. Por isso foi contratado: é um jogador rápido, habilidoso, e tem um drible muito bom, então fico muito feliz porque está começando a mostrar que é o Gabriel que fomos buscar lá na Bahia.

Carlos Eduardo teve atuação apagada diante do Macaé e foi sacado por Jayme no  intervalo.   Gabriel    foi o substituto e teve boa atuação na etapa final da partida.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário