quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Felipe pede Hernane na Seleção: ‘Os números são referências’


felipe coletiva flamengo (Foto: Globoesporte.com)Depois de terminar 2013 como artilheiro do Brasil, com 36 gols, e encerrar o curtíssimo jejum na atual temporada marcando quatro vezes contra o Macaé, Hernane revelou que tem o sonho de ser lembrado por Felipão e tentar uma vaga na Copa do Mundo que começa em junho. E, se depender dos cabos eleitorais que tem no Flamengo, o Brocador pode ficar tranquilo. O goleiro Felipe aproveitou o contato que teve com a imprensa na tarde desta terça-feira para revelar o desejo de ver o colega vestindo a Amarelinha.

- Tomara que ele seja uma das surpresas do Felipão. Tem condições de ser convocado e não estamos cavando nada. Os números são as maiores referências para ele ser convocado. É um cara focado, treina como se fosse jogo. Sabemos que em algum treino os outros ficam relaxados e ele não. Treina sério, joga sério e Papai do Céu ajuda. No campo a bola bate e sobra nele. Tomara que continue abençoado – resumiu o camisa 1 rubro-negro.

Desde janeiro do ano passado, Hernane tem números muito melhores em relação aos outros centroavantes lembrados pelo treinador da Seleção. Enquanto Leandro Damião marcou 14 vezes, Fred 17, Alexandre Pato 18 e Jô 25 – contando oportunidades pelos seus clubes e pelo Brasil -, o Brocador balançou as redes 40 vezes apenas pelo Fla.

Sem Hernane, que descansa e cede vaga para Alecsandro, mas com Felipe no gol, o Flamengo entra em campo às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira contra o Boavista, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A estreia pela Libertadores, torneio que já ganha atenção e o desejo de gols do Brocador, acontece na outra quarta, dia 12, contra o León no México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário