quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Remo quer torneio com Paysandu, Flamengo, Corinthians e mais dois times


Estádio Mangueirão (Foto: Wagner Carmo/CBAt) 
Estádio Mangueirão receberia o torneio entre Remo, Paysandu, Corinthians, Flamengo e mais dois times brasileiros (Foto: Wagner Carmo/CBAt)


O Clube do Remo propôs a José Maria Marin, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), durante visita a Belém na última terça-feira, a realização de um torneio na capital paraense no período sem jogos em razão da Copa do Mundo que será realizada no país. Além do Leão, a competição teria como participantes Paysandu, Flamengo, Corinthians e mais dois times que seriam escolhidos pela CBF.

- Seria um torneio com os clubes de maiores torcida do país. Remo e Paysandu, os maiores do Norte, com Corinthians e Flamengo, os dois melhores ranqueados no número de torcedores no Brasil, além de mais duas equipes da escolha da CBF. O Marin achou a ideia excelente para esses quase 30 dias que vamos ficar sem competições nacionais em razão do Mundial e ficou de analisar. Estamos esperançosos, pois seria um presente para o torcedor paraense – disse Zeca Pirão, presidente do Remo.

O torneio, que seria realizado em Belém no período de 15 de maio a 11 de junho, teria os jogos no Estádio Olímpico Mangueirão. As despesas e um valor de premiação seriam bancados pela CBF, com as rendas das partidas sendo divididas entre os clubes. De acordo com Pirão, a proposta oficial será enviada à entidade ainda esta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário