terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Lucas Mugni é apresentado e exalta o Flamengo: 'Farei o possível para estar à altura'


Lucas Mugni apresentação Flamengo (Foto: Cahê Mota)
O argentino Lucas Mugni foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O meia, 22 anos, veio do Colón, de Santa Fé, na Argentina. Ele exaltou a grandeza do Flamengo e prometeu esforço máximo para corresponder em campo.

- Estou muito feliz por chegar a esse clube. Falava há pouco com a diretoria que tudo é muito bonito. Sei da grandeza do clube e farei o melhor possível para estar à altura do Flamengo.

Confira abaixo os principais trechos da entrevista:

Responsabilidade

- Sei da trajetória e da história do clube que é muito grande. Gosto muito de sentir esse peso, jogar com essa adrenalina da torcida no estádio, é um lindo desafio.

Estilo de jogo

- Sou mais de dar passes, mas na Argentina já tentava melhorar o arremate para fazer mais gols, chutar de fora da área.

Experiência internacional

- Já joguei a Sul-Americana. A Libertadores é uma competição linda, com rivais duros, mas temos um bom plantel para este desafio.

Zidane de Santa Fé

- Eu me caracterizo por dar o último passe. Gosto de estar sempre em contato com a bola, com o jogo bonito, drible. Essas são minhas características. Gosto de estar sempre com a bola. Sobre o apelido, estou longe disso. Zidane foi um grande jogador, tomara que um dia eu possa jogar como ele.

Escolha pelo futebol brasileiro

- Alguns tentam ir para Europa, mas tem o problema de adaptação, é tudo mais difícil. No Brasil, é mais parecido com a Argentina, a família está mais perto, e tudo se torna mais fácil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário