sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Alecsandro é regularizado, mas Flamengo ainda fica sem quarteto neste sábado



O torcedor do Flamengo que for ao Maracanã neste sábado poderá assistir à estreia de Elano com a camisa rubro-negra e terá a oportunidade de ver Alecsandro em ação. O atacante teve sua situação regularizada na Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e ficará à disposição no banco de reservas contra o Duque de Caxias, às 19h30m (de Brasília). Porém, a torcida ainda terá de esperar um pouco mais para acompanhar Erazo, Mugni, Léo e Everton.

O quarteto não foi inscrito e está fora da partida. A diretoria tentará acertar as condições dos atletas até segunda-feira, para que todos possam enfrentar o Friburguense na quarta-feira, pela quarta rodada do Carioca. Porém, o equatoriano Erazo e o argentino Mugni ainda dependem de visto de trabalho, o que requer mais tempo. Os outros dois precisam apenas da chegada da documentação de seus antigos clubes.

Nesta sexta-feira, todos os jogadores participaram de um animado rachão debaixo de sol muito forte no Ninho do Urubu. Os portões só foram abertos para a imprensa quase uma hora depois de a atividade ter sido iniciada.

O Flamengo enfrentará o Duque de Caxias com Felipe; Leonardo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Muralha, Elano e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

A equipe lidera o Carioca com seis pontos e 100% de aproveitamento. O duelo contra o Duque de Caxias será o primeiro da equipe titular no ano e acontecerá no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário