quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Flamengo busca oitava vitória seguida no NBB

 
Após a vitória contra o Franca, no último dia 18, o Flamengo somou a sétima vitória consecutiva e fechou o 1º turno do Novo Basquete Brasil na liderança. Na próxima quinta-feira (23.01), o time Adulto entra em quadra contra o Goiânia, para defender sua invencibilidade em 2014, fora de casa, no ginásio Rio Vermelho, às 20h.

O treinador José Neto acredita que, mesmo com invencibilidade de sete jogos, o time ainda tem muito a desenvolver.

"Acho que o time ainda está numa crescente, ainda estamos buscando nosso equilíbrio, ainda temos muita coisa para agregar, além dos jogadores que estão voltando de contusão e do jeito que jogamos. Estamos encaixando nosso estilo de jogo e conseguindo boas vitorias. Temos que aplicar o que temos de proposta de trabalho para sempre ficarmos melhor. Ainda temos muito a conquistar", explicou.

O técnico prega humildade e foco para o Flamengo chegar a mais bons resultados no campeonato.

"Uma coisa que acho que não devemos fazer é olhar nem a nossa posição nem a do adversário na tabela. Uma rodada pode mudar tudo, as equipes estão bem equilibradas, todos têm condições de ganhar. A equipe de Goiânia e uma equipe que jogando em casa oferece perigo, temos que nos empenhar para conseguir a vitória sobre eles", concluiu.

O Rubro-Negro, atual campeão da competição, é líder isolado do NBB, com 29 pontos e 81.3% de aproveitamento.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário