sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pai de Elias vê acerto com o Fla mais difícil e diz que filho está cansado


A esperança do Flamengo em ter novamente o volante Elias está diminuindo cada vez mais com a proximidade do fim do mês e o consequente fechamento da janela de tranferências internacionais, no dia 31 de janeiro. De acordo com Eliseu Trindade, pai e empresário do jogador, a possibilidade de um final feliz para o Rubro-Negro está ainda mais difícil. Eliseu lamentou que algumas coisas tenham atrapalhado a negociação.

– Está muito complicado. Se falou muita coisa que não era verdade e isso tem atrapalhado. Estamos tentando resolver a situação, mas está difícil. Ainda hoje, vou passar para a minha assessoria de imprensa divulgar uma nota explicando o que está acontecendo – disse Eliseu, em entrevista à rádio Renascença, de Portugal.

O pai do jogador ainda lamentou que todo esse imbróglio tenha deixado Elias cansado.

– O Elias está muito, muito cansado. Mas tem de aguentar e decidir a vida dele. Isto tem de ser resolvido - concluiu.

Na última quarta, o jornal A Bola, também de Portugal, garantiu que o acordo havia se concretizado. Porém, no dia seguinte, o clube português emitiu uma nota oficial desmentindo a publicação.

Os Leões querem que o Flamengo dê como garantia para a transação o contrato do clube com a televisão. Os dirigentes portugueses apuraram que as receitas geradas pelos sete acordos – que rendem cerca de R$ 100 milhões por ano ao Fla – preveem cotas distribuídas anualmente. Dessa maneira, na visão do Sporting, o clube teria condição de dividir os seis milhões de euros (R$ 19,1 milhões) – oferecidos por 50% dos direitos econômicos do jogador – em duas prestações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário