sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Erazo destaca grandeza do Flamengo e cita Zico e Júnior Baiano como referências

Reforço do Flamengo para a defesa, Fricsson Erazo enalteceu a classe dos zagueiros ao citar Júnior Baiano como uma referência do clube no exterior, além do ídolo Zico. O equatoriano destacou também a grandeza e o peso de defender as cores rubro-negras, em entrevista ao programa da TV Fla divulgado esta semana. O jogador teve a companhia de outras novidades para 2014, como Léo, Feijão, Elano e Alecsandro, que já foram apresentados.

- É o clube mais importante do Brasil por sua torcida, o que significa como instituição. Passaram vários grandes jogadores por aqui. Acho que o Zico é o maior deles, tem o Júnior Baiano também... - comentou Erazo.

Júnior Baiano foi titular da Seleção na Copa de 1998. E foi campeão da Copa das Confederações de 2007. Revelado pelo Flamengo, teve três passagens pelo clube. Foi três vezes campeão carioca (1991, 1996 e 2004) e uma vez do Brasileiro (1992). Fez 337 jogos com a camisa do Flamengo e marcou 33 gols.

Experiente em Libertadores, o ex-zagueiro do Barcelona de Guayaquil falou a respeito do Emelec, rival de seu antigo time e que está no grupo do Flamengo na Libertadores.

Erazo Flamengo (Foto: Thales Soares) 
Erazo mostrpu ser fã do ex-zagueiro Júnior Baiano (Foto: Thales Soares)


- Já joguei contra o Emelec várias vezes porque é o clássico local contra o Barcelona. É uma equipe que se defende bem e num contragolpe pode marcar um gol. Tem jogadores importantes, estrangeiros bons, como os dois atacantes argentinos (Mondaini e Stracqualursi).

Já Elano e Alecsandro afirmaram que o ambiente foi o que mais lhe impressionou na chegada.

O programa da TV Fla ainda fala sobre o projeto de sócio-torcedor, a preparação do time de basquete para a Liga das Américas e também traz um debate sobre os campeonatos estaduais com Júlio Cesar Uri Geller, Adílio e o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário