terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TV Fla: dirigentes admitem maior investimento para a Libertadores


Os dirigentes do Flamengo fazem um balanço da temporada de 2013 e revelam planos para o próximo ano e para o planejamento, de olho na disputa da Taça Libertadores, no novo episódio da TV Fla, exibido no PFC. A filosofia de austeridade e equilíbrio nas contratações será mantido, mas há consciência de que o time precisa de reforços mais qualificados para a disputa da competição sul-americana. 

E as primeiras boas notícias podem ser a manutenção de jogadores importantes na campanha do título da Copa do Brasil. Segundo o vice-presidente de futebol Wallim Vasconcellos, as negociações por Elias e Léo Moura continuam. O dirigente pregou discurso de equilíbrio na hora de montar o time, mas admitiu que o investimento precisará ser maior para 2014.

- Libertadores é uma competição completamente diferente, e precisamos de atletas com mais experiência para enfrentar essa competição - disse Wallim, que não descartou ouvir propostas por Hernane, destaque do time na temporada.

O vice de finanças, Rodrigo Tostes, reforçou o discurso de Wallim, e também deixou claro que será preciso reforçar o investimento de olho na Libertadores.

- O grande desafio é equilibrar a questão orçamentária e lidar com meu lado torcedor de ver o time mais forte. Mas a torcida pode confiar é que a receita vai ser bem administrada e não vai ser feita nenhuma loucura. Lógico que almejando título, que é o que a torcida espera.

Para a diretoria, o programa de Sócio-torcedor seguirá sendo a grande bandeira para 2014, com fonte de renda importante para capitalizar o clube. O vice de marketing Luiz Eduardo Batista, o Bap, revelou que alguns ajustes serão feitos no programa, e revelou a possibilidade de uma nova modalidade de sócio, com menor valor de mensalidade.

O episódio nº 15 do programa da TV Fla também mostra um papo animado com o ídolo Júnior, que fala de sua carreira como comentarista, seu lado cantor e muito mais, além de um perfil do técnico do time de futebol americano rubro-negro, Otávio Roichman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário