segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Festa em família: Cesar comemora atuação de gala pelo Flamengo



Cesar (Foto: Carlos Alberto Vieira)

O goleiro Cesar foi comemorar a ótima atuação contra o Cruzeiro, sábado, pelo Brasileiro, em uma pizzaria na Tijuca. Quando chegou com a família – a mãe Madalena, os avós e a mulher Amanda –, foi ovacionado por 22 amigos que os aguardavam. A pizzaria, que fica próxima ao Maracanã, estava lotada e muitos dos fregueses, com camisas do Flamengo, entraram no clima e o aplaudiram.

– Vim aqui para comemorar o jogo e o bom ano com meus amigos mais chegados – disse César, que passou quase duas horas tirando fotos com os torcedores, não exagerando na pizza e falando quase sempre sobre a partida.

Seu Álvaro, avô do goleiro, era um dos mais orgulhosos. Vestia uma camisa 37 com o nome do neto  e, embora fechasse a cara na hora das fotos, não escondia o orgulho sempre que alguém pedia uma recordação ao lado de Cesar.

– Só da família não. Tira uma foto aqui com todo mundo e coloca lá no site para o pessoal ver. Quero ver todo mundo sorrindo. Hoje foi um dia muito legal – brincou Cesar.

Em outra mesa, o torcedor Marcos puxou a reportagem do LANCE!Net e disse, apontando para seu filho de 2 anos, que também vestia a camisa do Fla:

– Hoje todos querem uma foto do Cesar. Daqui a uns anos é um outro Cesar que vai estar tirando foto.

No fim, a conta foi religiosamente dividida por todos. Afinal, amigo também é para dividir despesas. E todos saíram felizes, fechando um dia que certamente terá sido inesquecível para cada um deles, principalmente seu Álvaro, o último a deixar a mesa, com seu passinho lento, de chinelo e acenando para todo mundo na pizzaria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário