terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Mengão em busca da liderança no sub-20

Nesta terça-feira (10.12), o time sub-20 do Flamengo enfrentará o Santos, às 19h, no Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, pela terceira rodada do Brasileiro da categoria. Após o triunfo sobre o Atlético-MG, por 1 a 0, com gol do atacante Igor Sartori, o time busca a segunda vitória na competição, que pode dar a liderança do grupo B ao Mais Querido, caso a partida entre Náutico e Vitória termine empatada.

Os garotos são treinados por Celso Martins, treinador do sub-17, já que Cleber dos Santos, técnico do sub-20, comanda a preparação dos outros juniores, no Rio, para a Copa São Paulo. Celso acredita que o jogo tem caráter decisivo, já que o Fla pode se firmar na liderança do grupo B, com seis pontos.

"O Santos é uma equipe técnica, que gosta de jogar com a posse de bola, bem organizada. Se a gente conseguir conter um pouco essa posse de bola e diminuir o ritmo deles, podemos fazer um bom jogo. Os meninos estão muito concentrados e com uma boa expectativa para a competição. Entendemos esse jogo (contra o Santos) como um jogo decisivo, que pode nos fazer chegar aos seis pontos no grupo", disse.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário