segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Poupados no Flamengo, Andre Santos, Leo Moura e Paulinho curtem vitória sobre o Flu com esposas no Maracanã




Paulinho e a mulherPoupados para descansarem visando a decisão contra o Goiás na quarta-feira, Paulinho, André Santos e Leo Moura fizeram coro com a torcida do Flamengo no Maracanã, e comemoraram com suas esposas e familiares a vitória sobre o Fluminense, por 1 a 0. Os três foram bastante assediados pelos rubro-negros e postaram fotos nas redes sociais.



"Maracanã com meu amor vamo mengão" - escreveu Paulinho.







Paulinho e a mulher Foto: Reprodução / Instagram
 
 
"Eu e o amor @leomoura23 .... ele nao estava jogando, mas estava junto do grupo. Torcemos e sofremos juntos! Haja coracaoooo! Saimos felizes com o resultado. Parabens meninos!", postou Camila, mulher de Leo Moura, que teria participado da preleção no vestiário.




Léo Moura e Camila
 
Léo Moura e Camila Foto: Reprodução / Instagram
 
"Uh terror o @hernanebrocador uh terror !! Coisa linda hoje meu mengão ️ ️ Glória a Deus deu tudo certo! Parabéns @rafinha7lima@digaolongo @rodrigofrauches @paulovictor48 @santana_gabriiel", escreveu Leo Moura em seu Instagram, citando os companheiros do time.




André Santos e a mulher
 
André Santos e a mulher Foto: Reprodução / Instagram
"Bom demais essa vitória, vamos que quarta-feira tem mais.. Fim de semana incrível!!!", disse André Santos, que posou com a mulher sentada no colo nas cadeiras do Maracanã.

Os três voltam aos treinos com o restante do grupo nesta segunda-feira á tarde, no Ninho do Urubu, para o começo da preparação para a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil quarta-feira, contra o Goiás. O Flamengo pode até perder por 1 a 0 e chega à final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário