sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Atlético-PR x Flamengo: ingressos do primeiro jogo à venda para sócios-torcedores



Flamengo venda de ingressos jogo Atlético-PR (Foto: Reprodução)A venda de ingressos para a partida de ida da decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e Atlético-PR, dia 20, na Vila Capanema, em Curitiba, começa nesta sexta-feira para sócios-torcedores do clube carioca. Ciente de que a quantidade não será suficiente para a demanda dos rubro-negros, o clube já trabalha para inovar e transmitir o confronto direto dos telões do Maracanã.

O desejo ainda é recente, e há vários assuntos a serem abordados em termos de logística, desde o custo para utilização do estádio, passando pela organização e também segurança nos arredores e dentro do Maracanã. O departamento de marketing só passará a trabalhar nessas providências após solucionar toda logística para a comercialização das entradas para grande final do dia 27, no Rio. A venda para o jogo de volta para sócios-torcedores deve começar na próxima segunda-feira.

Para o jogo de ida, os sócios "+Paixão" tem a prioridade na compra, a partir das 20h dessa sexta-feira. O grupo "Paixão" pode adquirir suas entradas a partir das 9h de sábado; o "+Amor" no sábado às 16h; o "+Raça" no domingo, às 9h; e o "Raça" no domingo, às 16h. Os valores ainda serão informados, no momento da abertura da venda. Informações no site www.flamengo.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário