domingo, 3 de novembro de 2013

Brocou! Hernane comemora relação com o Maracanã: 'Me sinto em casa'


Melhor impossível! Assim pode ser definido o momento de Hernane com a camisa do Flamengo. Na noite deste domingo, o artilheiro do Flamengo na temporada fez mais um gol e deu a vitória ao Rubro-Negro, no último minuto, contra o Fluminense. Após o triunfo, o Brocador não conseguia esconder o prazer pelo tento e, ao sair do gramado, afirmou que quando joga no Maracanã, se sente em casa.

- Graças a Deus a bola resvalou em mim e entrou no gol. Como eu já falei, aqui eu me sinto em casa. A vitória foi muito importante npara nos afastarmos de vez do rebaixamento - disse o camisa 9.

Hernane ainda comentou o fato de ter sido um dos poucos titulares mantidos para o jogo deste domingo, já que o Fla enfrenta o Goiás nesta quarta-feira, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil.

- Como vocês viram, o Jayme poupou cinco jogadores e mesmo assim fizemos um bom trabalho. A equipe marcou muito bem e mais uma vez coloquei a bola no fundo do barbante - comentou o centroavante, já vislumbrando o confronto de quarta-feira:

- Agora é pensar no Goiás, que é uma grande equipe, mas vamos com tudo para levar o Flamengo a mais uma decisão.

Com o gol neste domingo, Hernane chegou à marca de 32 gols nesta temorada. Destes, 15 foram feitos no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário