segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Flamengo avança aos playoffs da LDB em primeiro lugar


 No último domingo (03.11), em São Paulo, o Flamengo foi derrotado pelo São José, por 68 a 61, no jogo que marcou o encerramento da fase de classificação da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). Mesmo com o resultado indesejado, o Mais Querido avançou aos playoffs com a primeira colocação geral.

"Esse jogo contra o São José serviu para nós aprendermos a lição de que não podemos entrar em quadra sem foco no jogo. Já aprendemos como devemos fazer, estamos consertando pequenos detalhes e agora é concentração total visando os playoffs. Bola para frente e cabeça nesses jogos decisivos", falou o ala Diego Marques, cestinha rubro-negro no confronto contra a equipe paulista, com 28 pontos.

Dos dias 26 a 30 de dezembro, na sede social da Gávea, as oito equipes classificadas disputarão a fase final da competição. A fórmula de disputa da etapa decisiva é simples. Os clubes serão divididos em dois grupos e jogarão entre si dentro das chaves em turno único. Os dois melhores de cada lado avançarão às semifinais, que, assim como a decisão, será jogada em partida única.

No grupo B, ficaram: Flamengo, Pinheiros, São José e Bauru. Já no grupo C, estão: Minas Tênis Clube, Basquete Cearense, Brasília e Ginástico. A tabela dos jogos será divulgada nos próximos dias pelo Departamento Técnico da Liga Nacional de Basquete (LNB).


Ingressos para estreia do Novo Basquete Brasil já estão à venda


No próximo sábado (09.11), às 10h, na HSBC Arena, o Flamengo entrará em quadra para começar a defender o título do Novo Basquete Brasil (NBB). Será a volta do campeão ao palco onde se consagrou e garantiu o troféu da quinta edição da competição em junho passado. E a primeira rodada já põe o Mais Querido frente à frente com o Brasília, em uma repetição do confronto que já aconteceu em duas finais do NBB.

Os ingressos já podem ser comprados tanto na internet (site Ingresso Rápido) quanto nos postos físicos de venda e troca. Clique aqui para saber todas as informações referentes à comercialização das entradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário