sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Flamengo suspende vendas antecipadas para jogo de ida da decisão


Vendas Suspensas Ingressos Flamengo  (Foto: Reprodução )Pouco mais de uma hora após enviar um informativo para sócios-torcedores, o Flamengo suspendeu a venda de ingressos antecipados para primeira partida da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, dia 20, na Vila Capanema, em Curitiba. De acordo com o texto enviado pelo clube aos membros do “Nação Rubro-Negra”, o adiamento se dá por questões operacionais que serão solucionadas “o mais breve possível”. Ao todo, os rubro-negros terão direito a 1.600 bilhetes.

Ciente de que a quantidade não será suficiente para a demanda dos rubro-negros, o clube já trabalha para inovar e transmitir o confronto direto dos telões do Maracanã. O desejo ainda é recente, e há vários assuntos a serem abordados em termos de logística, desde o custo para utilização do estádio, passando pela organização e também segurança nos arredores e dentro do Maracanã.

O departamento de marketing só passará a trabalhar nessas providências após solucionar toda logística para a comercialização das entradas para grande final do dia 27, no Rio. A venda para o jogo de volta para sócios-torcedores deve começar na próxima segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário