terça-feira, 5 de novembro de 2013

Descanso e diversão: Flamengo se prepara em clima leve para pegar o Goiás



Clima leve no Ninho do Urubu na véspera da partida mais importante para o Flamengo no ano. No último trabalho visando a semifinal da Copa do Brasil, diante do Goiás, Jayme de Almeida optou por dar descanso aos titulares mais desgastados e liberar um animado recreativo para o restante do elenco. Na parte "séria" da atividade, um pequeno grupo treinou cobranças de pênaltis.

Blindado pelo clube, o treinador rubro-negro não deu entrevista coletiva pela terceira semana consecutiva na véspera de uma partida decisiva sob a alegação de que só fala às sextas. Ainda assim, não há mistério sobre a escalação, que será a mesma da vitória por 2 a 1, no Serra Dourada: Paulo Victor, Léo Moura, Chicão, Wallace e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

Leo Moura treino do Flamengo (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)Léo Moura, apesar dos 35 anos, treinou na véspera do jogo (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)


Nesta terça-feira, Wallace, Amaral, Luiz Antonio, Cadu e Hernane não foram ao campo 5 do CT por terem participado do Fla-Flu e ficaram na academia. Quem teve contato com bola, por sua vez, se divertiu bastante em rachão que teve Paulo Victor na linha. Ao marcar um gol, o goleiro protagonizou um dos momentos mais animados da tarde. Passada a descontração, chegou o momento de André Santos, Léo Moura, Chicão, Elias, Paulinho, Adryan e Digão aprimorarem a pontaria em cobranças de pênalti.

Paulo Victor treino do Flamengo (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)
Do grupo, apenas Adryan e Chicão tiveram 100% de aproveitamento, enquanto Digão, que parou duas vezes em Paulo Victor, foi o pior - o restante marcou dois gols. A partida só irá para disputa em penalidades máxima se o Goiás repetir no Maracanã o 2 a 1 a favor dos rubro-negros na partida de ida.

Flamengo e Goiás decidem uma vaga na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro pode perder por até 1 a 0 que avança para pegar Grêmio ou Atlético-PR. Já uma vitória por um gol a partir de 3 a 2 ou dois ou mais gols de vantagem coloca o time do Planalto Central na decisão.

Confira os atletas relacionados por Jayme para o confronto:

Adryan, Amaral, André Santos, Bruninho, Carlos Eduardo, César, Chicão, Diego Silva, Digão, Elias, Frauches, Gabriel, González, Hernane, João Paulo, Léo Moura, Luiz Antonio, Marcelo Moreno, Nixon, Paulinho, Paulo Victor, Rafinha, Val e Wallace.


Nenhum comentário:

Postar um comentário