segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Dúvida no ar: treino da tarde pode definir se Walter enfrentará o Flamengo


Walter - atacante Goiás (Foto: Reprodução / TV Anhanguera)
Após tratamento intensivo durante o fim de semana, Walter pode ter na tarde desta segunda-feira uma definição sobre sua participação no duelo contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h50m, no Maracanã, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. O atacante, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, será avaliado pelo médico Dalton Siqueira e, se tiver condições, será liberado para participar do treino no CT Edmo Pinheiro, o penúltimo antes do embarque para o Rio de Janeiro.

Nos últimos dois dias, quem acompanhou de perto a rotina de tratamento de Walter foi o médico Mauro Machado, que ainda prefere aguardar antes de cravar a conclusão do caso.

- Só hoje (segunda) à tarde para podermos ter uma definição. Walter segue realizando tratamento direto. Fez trabalho de piscina e será avaliado pelo Dalton (Siqueira) antes do treino. Não será um teste, mas um exame normal em que veremos se ele tem condição ou não de participar da atividade com os demais atletas.

No domingo, Walter esteve no Serra Dourada e, de um camarote, acompanhou a vitória do Goiás sobre o Botafogo por 1 a 0. No jogo contra o vasco, pelas quartas de final da Copa do Brasil, ele sofreu uma lesão muscular de grau 1 na coxa direita. O atacante ficou fora dos últimos três jogos do Alviverde: as vitórias sobre Náutico e Botafogo, pela Série A, e a derrota para o Flamengo, pela Copa do Brasil. Em todos, foi substituído por Júnior Viçosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário