sábado, 21 de setembro de 2013

Surpreso com saída de Mano, Jayme avisa: ‘Não vou inventar’



motvação bolso Se vcer Náutico e Bahia, elenco
ganhará "bicho" de R$ 1 milhão
‘Não vou inventar’ (Janir Junior)Simplicidade é um dos traços da personalidade de Jayme de Almeida, seja à beira de campo ou na vida pessoal. Auxiliar de Mano Menezes, ele não esconde que o pedido de demissão do treinador depois da derrota por 4 a 2 para o Atlético-PR, na quinta-feira, pegou a todos de surpresa. Mesmo com conhecimento de todo grupo, Jayme teve apenas dois dias de trabalho antes da partida deste domingo, contra o Náutico, às 16h, na Arena Pernambuco. Ao mesmo tempo em que tenta reerguer um time cansado e abalado psicologicamente, o treinador deixa claro que não vai inventar.

- Não sou maluco, não vou inventar nada. Temos uma equipe que jogou na quinta, vamos jogar domingo. O pessoal está cansado, e o resultado também foi ruim mentalmente. Tenho a formação, não terá mudança radical. Uma coisa simples e objetiva - afirmou Jayme de Almeida, depois do treino deste sábado pela manhã, em Recife.

Jayme não anunciou a equipe que enfrentará o Náutico. Para a zaga, o técnico tem à disposição Samir, Wallace e Chicão. Com Cáceres suspenso, Amaral poderia ser uma das opções. Outra hipótese seria fortalecer o setor defensivo com três zagueiros e testar Hernane e Marcelo Moreno na frente. Mas nada confirmado pelo treinador.

O técnico lembrou a saída de forma repentina de Mano, que anunciou sua demissão ainda no vestiário do Maracanã.

- Saída do Mano pegou a todos nós de surpresa, não adianta dizer que não, a todos. É hora de baixar a bola, acalmar, temos que vencer, com todo respeito ao Náutico - analisou Jayme.

O técnico ainda não pensa em efetivação. Jayme quer apenas a vitória diante do Náutico. E comenta o fato de estar à beira do campo em momento delicado do time, que é 15º colocado, com 26 pontos, apenas dois a mais do que o Criciúma, primeira equipe da zona de rebaixamento:

- Sou profissional, funcionário do Flamengo. Infelizmente, quando acontece essa saída, a responsabilidade fica a meu cargo. Espero corresponder à expectativa da diretoria, da torcida que cobra, pois tem que cobrar. Tenho que dar segurança e tranquilidade para os jogadores para fazer um grande jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário