sábado, 21 de setembro de 2013

Em meio à má fase, Flamengo é recebido por poucos torcedores no Recife


Nem mesmo a sempre calorosa torcida rubro-negra no Recife se empolgou. Na quinta-feira, o Flamengo sofreu mais uma derrota no Brasileirão, a oitava em 22 jogos. Dessa vez, com requintes de crueldade e consequências. Depois de fazer 2 a 0 em oito minutos no Maracanã, o time viu a partida terminar em 4 a 2 para o Atlético-PR e se espantou com o pedido de demissão de Mano Menezes. O time está na 15ª colocação, com 26 pontos, apenas dois a mais do que Criciúma, primeiro da zona de rebaixamento. Em meio ao momento delicado, o time desembarcou no Aeroporto dos Guararapes por volta de 23h40m desta sexta-feira. E, ao contrário de outras recepções badaladas até mesmo quando o time estava mal, poucos torcedores esperavam a equipe.

Desembarque Flamengo em Recife (Foto: Janir Júnior) 
Após a derrota para o Furacão no Rio, jogadores do Fla desembarcam em Recife sob os olhares de poucos torcedores (Foto: Janir Júnior)
 
Com a movimentação, alguns curiosos se juntaram para acompanhar o deslocamento da delegação do saguão até o ônibus. O bolo aumentou, mas na mais completa paz. Os jogadores do clube da Gávea atenderam aos poucos torcedores e pararam para fotos, casos de Paulo Victor, Elias e Chicão. Jayme também posou com um torcedor com a camisa rubro-negra. O grupo seguiu para o hotel onde ficará concentrado em Recife. Na manhã deste sábado, a equipe realiza a última movimentação antes da partida com o Náutico, domingo, às 16h.

Na quinta-feira, depois da derrota para o Furacão em pleno Maracanã, Mano Menezes pediu demissão. Nesta sexta, o presidente Eduardo Bandeira de Mello concedeu entrevista coletiva, demonstrou sua surpresa e confirmou que Jayme de Almeida comandará a equipe diante do Náutico, domingo, em Recife. Nos próximos dias, departamento de futebol e diretoria decidirão sobre a manutenção ou não de Jayme. O nome de Abel Braga despertou o interesse, mas o técnico se mantém firme na decisão de não trabalhar em nenhum clube até o fim do ano.

Elias e torcedor, desembarque Flamengo em Recife (Foto: Janir Júnior) 
Elias posa para foto com três rubro-negros (Foto: Janir Júnior)
 
Chicão e torcedor, desembarque Flamengo em Recife (Foto: Janir Júnior) 
Chicão também fez questão de dar atenção ao fã (Foto: Janir Júnior)
 
Jayme de Almeida, técnico do Flamengo (Foto: Janir Júnior) 
Sereno como sempre, o interino Jayme de Almeida chega ao Recife (Foto: Janir Júnior)
 
Desembarque Flamengo em Recife (Foto: Janir Júnior) 
A normalmente calorosa e volumosa torcida do Fla foi representada na recepção por poucos representantes (Foto: Janir Júnior)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário