quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Flamengo empata com Fluminense e mantém liderança do Carioca de fut 7



No Fla-Flu que valia a liderança do Campeonato Carioca de futebol 7, melhor para o Rubro-Negro que manteve no primeiro lugar na classificação graças ao empate em 2 a 2, na noite desta quarta-feira. O duelo, realizado no Iate Clube Jardim Guanabara, no Rio, marcou o reencontro das equipes depois da final do Mundial de Clubes. Na ocasião, o Flamengo saiu com o título derrotando o rival nos shoot-outs (tiros livres).

Flamengo e Fluminense futebol de 7 (Foto: Joaquim Azevedo / JornalF7.com) 
Flamengo e Fluminense fizeram clássico equilibrado nesta quarta (Foto: Joaquim Azevedo / JornalF7.com)
 
Na partida desta quarta, os clubes procuraram se expor pouco nos primeiros minutos. Contudo, em uma escapa rápida de Romarinho, o ex-tricolor Caio Cezar, abriu o placar para o Rubro-Negro. O Fluminense ainda tentou reagir no primeiro tempo, mas acabou levando a desvantagem para o intervalo.

No retorno para a etapa complementar, a equipe das Laranjeiras procurou ficar mais com a posse de bola, obrigando seu adversário a atuar apenas nos contra-ataques. Numa dessas descidas, Mikimba saiu livre na frente do goleiro Rafael Banha e tocou na saída para fazer 2 a 0.

Flamengo e Fluminense futebol de 7 (Foto: Joaquim Azevedo / JornalF7.com) 
Partida foi muito disputada do início ao fim (Foto: Joaquim Azevedo / JornalF7.com)

O Fluminense não desanimou e foi buscar o empate, diminuindo em seguida com André Beier. Inspirado Beier ainda fez a jogada do segundo gol do Flu. No lance, ele foi à linha de fundo cruzar para Matheus decretar números finais ao clássico.

O líder Flamengo soma agora 40 pontos, enquanto o Flu tem 37. Entretanto, o Tricolor tem um jogo a menos que o rival. Os dois times já estão classificados para a próxima fase do Campeonato Carioca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário