terça-feira, 17 de setembro de 2013

Oitavo a ter lesão muscular no Flamengo, Diego Silva é desfalque por um mês


DIego Silva flamengo treino (Foto: Richard Souza) A sorte não está do lado de Diego Silva no Flamengo. Após um longo período sem oportunidades, o volante foi escalado na vaga de Elias no empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, domingo, em Campinas, mas deixou o campo logo aos 17 minutos do primeiro tempo por conta de uma lesão na coxa, e o problema não é simples. Nesta terça-feira, o clube revelou uma lesão grau três no local e a estimativa de recuperação é de, no mínimo, um mês.

Diego Silva é o oitavo jogador a ter lesão muscular desde o retorno do Brasileirão, após a Copa das Confederações. Léo Moura, Chicão, Cáceres, Gabriel, Elias, Carlos Eduardo e Marcelo Moreno já foram desfalques por conta do mesmo tipo de problema. Com o volante, porém, é a primeira vez que o departamento médico estipula prazo para recuperação e informa o grau da lesão.

Contratado ao XV de Piracicaba após se destacar no Campeonato Paulista, Diego Silva tem dez jogos com a camisa rubro-negra. Titular com a lesão de Cáceres, na metade do primeiro turno, o volante perdeu espaço após atuação ruim diante do Botafogo, quando foi vaiado em clássico que marcou a volta do Flamengo ao Maracanã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário