sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Após demissão de Mano, diretoria se reúne com elenco a portas fechadas

Campo vazio e porta fechada. A reapresentação do elenco do Flamengo, após a derrota por 4 a 2 para o Atlético-PR e a demissão de Mano Menezes, foi de muita conversa no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira. Ao contrário do que é costume, o presidente Eduardo Bandeira de Mello e o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, estiveram no centro de treinamento e se reuniram no vestiário com o elenco e toda comissão técnica para falarem sobre a situação atual do futebol do clube por uma hora e meia. De quebra, comunicaram que Jayme de Almeida é o técnico interino para a partida com o Náutico, domingo, no Recife, pela 23ª rodada do Brasileirão. Diante da escassez no mercado, o auxiliar permanente ganha força até mesmo para sequência da competição.

CT vazio reunião no Ninho (Foto: Cahê Mota ) 
Campo do Ninho ficou vazio durante reunião entre diretoria e jogadores (Foto: Cahê Mota )

Menos de 12 hora após o pronunciamento de Mano Menezes, informando que não seria mais técnico do clube, o elenco já estava no Ninho do Urubu para começar os trabalhos visando à partida contra o Timbu. A atividade marcada para 10h (de Brasília), no entanto, foi sem bola e com muito diálogo. Após a conversa, apenas os reservas foram a campo.

Para o duelo em Pernambuco, o Rubro-Negro deve ter as voltas de Felipe e Léo Moura, que, lesionados, não enfrentaram o Atlético-PR. Chicão e André Santos, que ficaram no banco de reservas poupados, também têm retorno garantido.

Com 26 pontos, o Flamengo tem apenas dois a mais que o Criciúma, primeiro time no Z-4, e ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação. A partida contra o Náutico está marcada para 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário