segunda-feira, 16 de setembro de 2013

André Santos celebra ponto e dá o recado: 'Temos que olhar para frente'


FUTEBOL  AndreSantos -C oletiva (Foto: Janir Junior) Depois de comemorar a vitória por 2 a 1 sobre o Santos na estreia do returno do Brasileirão, o Flamengo festeja também o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta neste domingo. Apesar de não conseguir emplacar duas vitórias consecutivas na competição, somar um ponto mesmo diante do vice-lanterna - que em 20 jogos teve apenas quatro vitórias, mesmo número de empates e 12 derrotas - deixou André Santos satisfeito.

- Competição tão difícil como o Brasileiro somar pontos é sempre importante. Sabíamos que seria um jogo difícil (contra a Ponte), criamos muitas oportunidades de concluir a gol no primeiro tempo. Deixamos passar a chance e o jogo mudou com a expulsão do Samir. A mentalidade nossa era ter ganho, mas saímos satisfeitos com o empate – admitiu André Santos, autor do gol de empate, aos 41 minutos do segundo tempo.

O lateral tem observado a tabela e lembrou que o Corinthians, que está quatro pontos a frente do Fla, é o 6º colocado, o que mostra que uma vitória poderá fazer o time ganhar posições.

- Se olhar para cima, quatro pontos já está em sexto. Temos que olhar pra frente, não para baixo. Estamos sempre olhando a tabela. Temos que entender o campeonato para saber que se ganhar está lá em cima e perdendo vai para baixo – disse o jogador.

André Santos teceu elogios para o Atlético-PR, adversário na próxima rodada:

- Temos que estudar a equipe deles, que tem jogado muito bem, com jogadores que desequilibram. Mano vai estudar o adversário para fazer o melhor

Com 26 pontos, o Flamengo tem apenas dois a mais que o Vasco, primeiro time no Z-4, e encara o Atlético-PR, quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário