quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Gegê destaca seriedade do Flamengo em placar centenário e mira rival Bauru



Focado. Assim foi o Flamengo na vitória desta quinta-feira por 104 a 50 diante do Limeira pela LDB (Liga de Desenvolvimento de Basquete). Diante de um adversário que não conta nesta segunda fase com seus destaques, como o ala Matheus Dalla, todos integrando o time principal que se prepara para a disputa do Campeonato Paulista, os rubro-negros abriram larga vantagem desde o início e não tiraram o pé do acelerador até o último segundo.

- A gente sempre vai respeitar o adversário, independente de quem seja. Hoje isso ficou ainda mais nítido. Um time campeão é visto nesses pequenos detalhes. Nossa postura sempre será  essa, de querer ganhar. Limeira está fazendo um grande trabalho, colocando a juventude para jogar, mas queremos ser campeões - disse o armador Gegê.

Gegê Flamengo Limeira (Foto: Luiz Pires/ NBB) 
Gegê marcou oito pontos diante de Limeira (Foto: Luiz Pires/ NBB)
 
Invicto no torneio Sub-22 após 11 rodadas, o Flamengo volta à quadra nesta sexta-feira, 2, diante de Bauru, às 16h, adversário que eliminou o Fla na semifinal da LDB de 2012. Para Gegê, um clássico do basquete nacional.

-  Flamengo e Bauru é sempre um clássico, tanto no profissional como na base. Sempre será um jogo decisivo. No primeiro ano da LDB, foi Flamengo e Bauru na final e fomos campeões. Na outra, nos enfrentamos na semifinal, eles acabaram ganhando, foram para a final e acabaram campeões. Todo jogo contra Bauru é um clássico e tem aquele gostinho diferente, não por revanche, mas pelo fato de não termos ido para a final no ano passado - completou o armador, que distribuiu 16 assistências diante do Limeira e anotou oito pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário