segunda-feira, 29 de julho de 2013

Reservas fazem treino técnico no Ninho do Urubu


Diego Silva enfrentou o Bota e foi a campo hoje Depois de um empate com sabor de vitória contra o Botafogo, o clima da tarde de segunda-feira (29.07) do Flamengo foi de leveza, mas também de seriedade. Os jogadores que foram reservas no clássico, além de Diego Silva e Gabriel (que atuaram apenas 45 minutos), fizeram um treino técnico no campo 5 do Ninho do Urubu.

Os atletas foram divididos em três equipes por Sidnei Lobo, auxiliar técnico de Mano Menezes. Cada uma formada por seis jogadores e sempre duas delas se enfrentavam, em campo reduzido, enquanto a outra esperava para ir ao gramado e dar continuidade ao revezamento. Após o trabalho, os integrantes da equipe que mais perdeu tiveram que carregar nas costas os atletas do grupo que mais venceu.

"Teve a brincadeira no final, mas o treino foi bem competitivo e sério. Até porque é o treino mais importante antes do jogo contra o Bahia, pois amanhã, como é véspera da partida, não será tão intenso. Botamos algumas regrinhas no treinamento para estimular a competitividade dos jogadores. Luiz Antônio, Gabriel, Adryan e Diego Silva participaram porque jogaram só metade do jogo de ontem", explicou o auxiliar técnico de Mano Menezes.

Com exceção de Gabriel e Diego Silva, os titulares contra o Botafogo ficaram apenas na academia, onde fizeram musculação. Nesta terça-feira (30.07), o elenco fará o último treino no Centro de Treinamento antes da viagem para Salvador. Na capital baiana, o Flamengo enfrentará o Bahia na noite de quarta-feira (31.07), pela décima rodada do Brasileirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário