terça-feira, 30 de julho de 2013

Torcedores do Flamengo terão mais mil ingressos para jogo contra Bahia

Os torcedores do Flamengo que estão em Salvador podem respirar aliviados. Mais mil ingressos para a partida contra o Bahia, que será realizada nesta quarta-feira, serão colocados à venda. A partir das 8h desta quarta, os bilhetes serão comercializados exclusivamente na bilheteria Sul da Arena Fonte Nova, no Dique do Tororó.

As vendas das entradas começaram no início do mês nos balcões Ticketmix dos shoppings de Salvador, nas bilheterias da Arena Fonte Nova e também na internet. Os bilhetes custam a partir de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

A partida, válida pela 10ª rodada do Brasileirão, será realizada nesta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, às 21h50m (horário de Brasília). Com 16 pontos, o Tricolor é o 5º colocado da tabela. Já o Flamengo é o 15º, com 10 pontos.

Torcedor Oficial do Bahia
Os torcedores participantes do TOB terão acesso garantido ao estádio mediante apresentação da carteira de sócio. Eles devem entrar na Arena pelo portão Norte, que fica na Ladeira da Fonte, e têm assentos no setor Norte intermediário e inferior. Já quem tem o TOB cadeira ficará no setor Oeste inferior, com acesso pelo portão Sul, no Dique do Tororó.

Os torcedores ainda podem comprar ingressos para o setor Premium, que fica localizado na arquibancada intermediária do setor Oeste. Aqueles que ficam nestes assentos têm mais conforto e comodidade, como cadeira acolchoada e braço com porta-copos, além de acesso ao longe, uma área climatizada com serviço diferenciado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário