terça-feira, 30 de julho de 2013

Elias revela ligação de Thiaguinho após pedir música no 'Fantástico'


Três gols em um clássico entre Flamengo e Botafogo, no Maracanã, não são para qualquer um. E o rubro-negro Elias chegou bem perto de conseguir o feito no último domingo. Não fosse pela anulação de duas jogadas que terminaram com a bola na rede - uma equivocadamente -, ele teria inclusive o direito de pedir música no programa "Fantástico", da TV Globo, que homenageia de forma musical os jogadores que deixarem sua marca três vezes numa só partida. Teria? A produção da atração televisiva encontrou uma "brecha no regulamento" e permitiu que o volante fizesse a sua escolha.

A música, no entanto, teria de ser executada em alta velocidade. Mesmo assim, Elias pôde homenagear o amigo e pagodeiro Thiaguinho, que recentemente foi diagnosticado com tuberculose e passa por recuperação. O sucesso “Sou o cara pra você” foi tocado, mesmo que de forma veloz, e o jogador revelou que já recebeu um telefonema do cantor para agradecer a lembrança.

- Nem vi ainda, mas parece que fizeram uma brincadeira. Quis homenagear o Thiaguinho, que passou por uma doença. Ele até me ligou agradecendo - contou.

Elias ainda afirmou que pretende fazer três gols legais na próxima oportunidade, para que a música seja executada em velocidade normal.

- Nunca fiz três gols no mesmo jogo na minha vida, seria a primeira vez. Infelizmente em um eu estava impedido e no outro, que também foi anulado, não. Mas graças a Deus tive a oportunidade de fazer o terceiro e valeu. Vamos torcer para na próxima valer os três.

Perguntado sobre as comparações entre o Corinthians, seu ex-time e pelo qual torce Thiaguinho, e o Flamengo, Elias logo tratou de falar da cobrança para que os jogadores sempre estejam dando o máximo dentro de campo. O camisa 8 também disse que para atingir o patamar que alcançou na equipe paulista, precisa de conquistas com a camisa rubro-negra.


Elias Coletiva Flamengo (Foto: Richard Souza) 
Elias não esconde o sorriso com a repercussão da noite de artilheiro no Maracanã (Foto: Richard Souza)
 
- O sentimento que vou criar (com a torcida) é se eu ganhar títulos. No Corinthians minha passagem marcou porque eu ganhei títulos. Não pude alcançar essa meta aqui ainda, mas esse é o objetivo. É um time do povo, e eu sou de origem pobre, acaba criando um vínculo maior com essa torcida. As crianças até brincam que todo corintiano é torcedor do Flamengo. E em campo às vezes faz diferença. No Corinthians o torcedor gosta de raça, e no Flamengo não é diferente.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Bahia, às 21h50 (horário de Brasília). A partida, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece na Fonte Nova, em Salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário