sábado, 1 de junho de 2013

Duda não segura o choro e brinca após título: 'O bigode vai sair agora'

.


 O sexto homem do Flamengo no Novo Basquete Brasil veio abaixo. Chorou. Responsável não só por grande parte das bolas de três do rubro-negro no Novo Basquete Brasil, Duda Machado é a pulsação do time, no banco ou na quadra. É o que mais vibra, por vezes provoca, e extravasa nas comemorações. Campeão do NBB5, o ala não conteve a emoção com a vitória por 77 a 70. 

Ao final do jogo, Duda não segurou o choro. Óbvio, de felicidade, e por que não, de alívio.
Com a taça na mão, agora o camisa 10 poderá deixar para trás o já famoso "bigode  da sorte" que ostenta desde pouco antes do início dos playoffs.

- É muito especial. O time estava voltado para isso. Sabemos o quanto é difícil chegar nesse momento, são 18 times na competição. A gente pode botar a cabeça no travesseiro tranquilo. O bigode vai sair agora - brincou o jogador do rubro-negro.

final basquete NBB Duda Flamengo e uberlândia (Foto: André Durão / Globoesporte.com) 
Antes do jogo, Duda brinca com o sobrino, filho do irmão Marcelinho (Foto: André Durão / Globoesporte.com)
Outro em êxtase com a conquista era o pivô Olivinha. Classificando o título do Novo Basquete Brasil como um momento marcante na carreira, o jogador enalteceu a torcida do Flamengo e os companheiros.

- O título é um momento marcante da minha carreira. Nenhuma equipe trabalhou mais que a gente. Todos estão de parabéns. A torcida lotou durante o campeonato inteiro, nos apoiou sempre. Parabéns para o Flamengo. Agora é comemorar muito - disse Olivinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário