sexta-feira, 31 de maio de 2013

Jorginho faz mistério sobre time do Flamengo para pegar o Furacão

   
'tudo é
possível' (Cezar Loureiro / Agência O Globo)Jorginho fez mistério em relação ao time do Flamengo que vai encarar o Atlético-PR, sábado, às 16h20m (de Brasília), na Arena Joinville, pela terceira rodada do Brasileirão. Sem nenhum tipo de treinamento tático após a derrota para a Ponte Preta, quarta-feira, em Juiz de Fora (o elenco realizou apenas um trabalho regenerativo e um rachão), o treinador deixou no ar a possibilidade de mudança entre os titulares. A maior dúvida está no ataque, onde Hernane e Marcelo Moreno brigam pelo posto de centroavante e podem até mesmo serem escalados juntos.

Questionado em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o treinador rubro-negro foi evasivo em sua resposta e deu a entender que levará em conta o aspecto físico na escolha dos 11 que começarão jogando. Após o trabalho da manhã, o elenco seguiu para Curitiba, no Paraná, de onde pega um ônibus até Joinville, palco do jogo com o Furacão, em Santa Catarina.

- Todas as possibilidades existem. Desde que tenhamos um grupo de qualidade, tudo é possível. Hoje (sexta-feira) é que bate o cansaço e preferimos observar.

Se não revelou a escalação, Jorginho ao menos confirmou a entrada de João Paulo na vaga de Ramon, na lateral esquerda. Por conta de uma pancada sofrida no tornozelo direito, no fim do jogo com a Macaca, o titular ficou no Rio de Janeiro para fazer tratamento. Sobre a dúvida no ataque, o treinador voltou a fugir de uma resposta objetiva e fez elogios à dupla Hernane e Moreno.

- Contamos com os dois. O Brasileiro é muito dinâmico. Não tem como contar com um apenas. Se tivesse mais, seria até melhor, ter sempre opção no banco. O plantel é limitado. O importante é saber que tenho dois grandes jogadores e a qualquer momento posso contar com eles.

Com um ponto em dois jogos, o Flamengo é apenas o 16º colocado na tabela de classificação e ainda não marcou gols no Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário