sábado, 1 de junho de 2013

Copa do Brasil de Fut7 tem Flamengo, Grêmio e Corinthians nas oitavas


Roni, jogador do Flamengo no futebol 7 (Foto: Davi Pereira/JornalF7)
A primeira fase da Copa do Brasil de Futebol 7, realizada em Santa Catarina, não deu espaço para zebras. Flamengo,  Grêmio e Corinthians, despacharam seus adversários e avançaram para as oitavas de final. A eliminação do Fluminense, que perdeu para o Caja-PR, foi o resultado inesperado do dia, que também contou com boas atuações de Madureira, America e Avaí.

Buscanco o tricampeonato, o Flamengo venceu seus dois jogos na primeira fase e segue com 100% de aproveitamento. Contra o Bola na Rede, a equipe saiu atrás no placar, mas se recuperou e fechou em 4 a 2. Logo em seguida, despachou o Torino por 3 a 2. O outro time que venceu os dois jogos foi o Madureira, que passou pelo CCSA e Campina Grande do Sul. O Tricolor Suburbano, inclusive, é a equipe com melhor campanha, por conta do saldo de gols.

A surpresa desagradável ficou por conta do Fluminense, que segurou um empate com o Caja-PR até os últimos minutos, mas sofreu o gol no apagar das luzes e deu adeus à competição. Avaí, Guarani de Palhoça, America, Torino, The Marrents, Projecta, MBS, Acadêmicos da Bola, AABB Florianópolis, Quadrilheiros, BMH e G7 Sport também seguem vivos no torneio.

Confira os cruzamentos das oitavas

Madureira x Corinthians
Avaí x Guarani de Palhoça
Flamengo x Grêmio
America x Torino
The Marrents x Projecta
MBS x Acadêmicos da Bola
AABB Florianópolis x Quadrilheiros
BMH x G7 Sport


Nenhum comentário:

Postar um comentário