quarta-feira, 29 de maio de 2013

Bruninho é regularizado e já pode fazer sua estreia pelo Flamengo


Bruninho treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
As dúvidas do técnico Jorginho para compor o setor de ataque do Flamengo podem aumentar a partir da próxima rodada. O atacante Bruninho, contratado junto ao Atlético Sorocaba, foi regularizado e já pode fazer sua estreia pelo clube. O jogador, de 23 anos, teve seu nome publicado como atleta do Rubro-Negro no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira. Fora da lista dos relacionados para o jogo contra a Ponte Preta, às 21h (de Brasília), em Juiz de Fora, o reforço ficará à disposição do treinador para a partida deste sábado contra o Atlético-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Bruninho vem treinando com os reservas e sequer disputou o jogo-treino da última segunda-feira, contra o Madureira. Ele foi o último dos reforços apresentados pelo Flamengo para o Campeonato Brasileiro a ser regularizado. Os também atacantes Paulinho e Marcelo Moreno e os volantes Val e Diego Silva já estavam à disposição do técnico Jorginho, mas só Paulinho e Moreno estrearam pelo clube até o momento. Diego Silva foi relacionado pela primeira vez para o jogo contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, e também poderá debutar pelo Rubro-Negro. O zagueiro Roger Carvalho, contratado junto ao Bologna, da Itália, só se apresenta ao Fla após a abertura da janela de transferências internacionais, no meio do ano.

Bruninho marcou seis gols e se destacou no Campeonato Paulista pelo Atlético Sorocaba. O jogador despertou interesse também do Santos, mas o Flamengo venceu a concorrência, comprou 50% dos direitos federativos do atacante e assinou contrato por três anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário