sexta-feira, 31 de maio de 2013

Antes da final, Flamengo treina sem Vitor Benite, que fica na fisioterapia

Em um dia chuvoso na véspera da grande decisão do Novo Basquete Brasil, o Flamengo treinou no ginásio na Gávea, nesta sexta-feira. Comandados por José Neto, os atletas deram prosseguimento à preparação para a final contra o Uberlândia, neste sábado, às 10h. O único que ficou fora das atividades foi Vítor Benite, que deve desfalcar a equipe carioca diante dos mineiros.

O ala-armador sofreu uma lesão na coxa no sábado, ainda pela semifinal, contra o São José. Durante a semana, chegou à sede do clube de muletas e, nesta sexta, acompanhou parte do treino do banco. Depois, subiu para a sala de fisioterapia, acompanhado de profissionais da comissão técnica do Flamengo.

benite flamengo nbb basquete treino (Foto: Gabriel Fricke) 
Após assistir parte do treino no banco, Benite vai para a fisioterapia na Gávea (Foto: Gabriel Fricke)

Sem Benite, o Rubro-Negro ao menos contou com o pivô Caio Torres, que havia sido suspenso preventivamente por conta de uma confusão na partida contra o São José, mas foi liberado para a decisão após o STJD ter voltado atrás.

José Neto comandou um aquecimento, depois fez um recreativo bastante descontraído e seguiu com aprimoramento de outros fundamentos, como passes e arremessos, tanto dentro quanto fora do garrafão. A atividade começou às 9h mas, após cerca de 50 minutos, foi fechado para a imprensa.

O Flamengo enfrenta o Uberlândia neste sábado, às 10h, na Arena da Barra, pela final da temporada 2012/2013 do NBB, com transmissão ao vivo da TV Globo e do SporTV. O GLOBOESPORTE.COM  acompanha tudo em tempo real com vídeos.

treino flamengo nbb basquete treino (Foto: Gabriel Fricke) 
Treino comandado por José Neto aprimora fundamentos às vésperas da final do NBB (Foto: Gabriel Fricke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário