quinta-feira, 4 de abril de 2013

Wallace lamenta revezamento na zaga do Fla: 'Vai ter desentrosamento'

 
desentrosado (Ag. Estado)A zaga titular do Flamengo para a temporada ainda não foi definida. Wallace, Alex Silva, Renato Santos e González já foram os donos da posição em diferentes momentos do ano. Com a saída de Dorival Júnior e a chegada de Jorginho ao comando do time, o único do quarteto que ainda não foi testado é o chileno, que só fez dois treinos com o novo treinador. Para Wallace, o revezamento constante acaba causando um desentrosamento com os companheiros. Ele lamentou a situação, mas disse respeitar a opção do treinador.

- É normal, não dar sequência na defesa vai ter esse tipo de desentrosamento. Mas é uma opção dele (Jorginho), a gente respeita. Muitas vezes não gosta, a gente quer estar jogando - afirmou.

Wallace se mostrou incomodado com as críticas que o setor vem sofrendo pela torcida e pela imprensa devido ao início irregular na Taça Rio: o time sofreu seis gols em quatro jogos, média de 1,5 por partida. O zagueiro se defendeu.

- Depende de como vocês (imprensa) falam que a defesa se porta bem. Joguei oito jogos e sofri três gols. A defesa foi muito bem nesse jogo (contra o Remo), no outro também (contra o Audax). As críticas a gente acaba sofrendo quando leva os gols - reclamou.

Alvo de vaias da torcida nos últimos jogos, Alex Silva pediu para ficar fora contra o Remo, na noite de quarta-feira, pela estreia na Copa do Brasil, para poupar o time dos protestos direcionados a ele. Com isso, a zaga titular foi formada por Wallace e Renato Santos. O zagueiro elogiou o desempenho da dupla e ainda demonstrou um fio de esperança em evitar a eliminação precoce na Taça Rio.

- O time foi bem, o importante é que ganhou, tira um pouca dessa pressão que estava. Agora é voltar para o Carioca e tentar de alguma forma um milagre.

A delegação do Flamengo passará a quinta-feira em Belém e só chega ao Rio de Janeiro à noite. No sábado, o time joga pela quinta rodada da Taça Rio contra o Duque de Caxias, em Moça Bonita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário