quinta-feira, 4 de abril de 2013

Lesionado, Léo Moura deve desfalcar o Fla contra o Duque de Caxias


 
nova
parada (Ney Marcondes / VIPCOMM)A vitória do Flamengo por 1 a 0, sobre o Remo, nesta quarta-feira, no Mangueirão, pela primeira fase da Copa do Brasil, veio acompanhada de um problema para o próximo compromisso no Campeonato Carioca. Substituído ainda no primeiro tempo, Leonardo Moura deixou o campo com uma torção no tornozelo esquerdo e com dores na coxa, e dificilmente terá condição de encarar o Duque de Caxias, sábado, às 16h (de Brasília), pela quinta rodada da Taça Rio. O lateral-direito será reavaliado pelo departamento médico na quinta-feira, ainda em Belém.

Apesar de não estar vetado oficialmente, no entanto, o próprio Léo Moura deixou claro, em entrevista à Rádio Globo, que não deve estar em campo no próximo fim de semana.

- Agora é tratar (o tornozelo), né? Ainda está um pouquinho inchado, mas tem esses dias para poder tratar e tentar voltar no jogo de volta. Mesmo que a gente não tenha matado o jogo de volta, vencer é muito importante.

A condição física de Leonardo Moura é uma preocupação da comissão técnica do Flamengo, que já o tinha poupado diante do Bangu, em partida pela Taça Rio. Caso seja vetado, Jorginho deve improvisar Elias na posição. Acostumado a ser deslocado para o setor, Luiz Antônio já foi descartado pelo treinador após atuação ruim diante dos banguenses, há uma semana.

Com a vitória por apenas um gol de diferença, o Flamengo volta a enfrentar o Remo no próximo dia 17 para se garantir na segunda fase da Copa do Brasil. Com a interdição do Engenhão, o local da partida segue indefinido. O Rubro-Negro joga pelo empate para avançar e pegar Campinense, da Paraíba, ou Sampaio Corrêa, do Maranhão, na sequência da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário